Siga-nos
Entre em contato: (41) 3656-3653 | (41) 99998-3860

Pulverização Agrícola

Filters

Showing all 17 results

Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets

17 products

  • Acessórios para Pulverização

    Filtro F1, destorcedores e registro C3 são alguns dos acessórios indispensáveis para a pulverização.
  • Bicos para Pulverização HV

    Modelos: H-1R Comprimento (mm): 25 Vazão (L/min): 4.9 H-1 Comprimento: 75 Vazão (L/min): 4.2 HV-2 Comprimento: 170 Vazão (L/min): 2.4 HV-3 Comprimento: 270 Vazão (L/min): 3.6  
  • Bomba para Pulverização Agrícola S22

    Bomba de pressão destinada a várias aplicações, pois apresenta excelente vazão de água. As bombas de pistão Kawashima são leves e versáteis. Para trabalhar, a bomba necessita ser montada em uma base com correias, motor e polia. Pode ser acionada por motores elétricos a gasolina e diesel.
  • Bomba para Pulverização Agrícola S40

    Bomba de pressão destinada a várias aplicações, pois apresenta excelente vazão de água. As bombas de pistão Kawashima são leves e versáteis. Para trabalhar, a bomba necessita ser montada em uma base com correias, motor e polia. Pode ser acionada por motores elétricos a gasolina e diesel.
  • Conjunto de Pulverização

    Conjunto de proteção para manuseio de defensivos agrícolas.
  • Esguicho para Pulverizadores

    O esguicho para pulverizadores realiza a ligação entre o registro/torneira e os bicos de pulverização. Fabricado em alumínio ou latão cromado. Disponível nos tamanhos: 1,20m, 1,50m, 1,80m.
  • Mangueira de Pulverização Agrícola

    Mangueira destinada à pulverização agrícola e uso industrial em ar comprimido, água, soluções líquidas não corrosivas etc. Com excelente flexibilidade e parede interna lisa reduz perdas ao longo da linha. Possui trama com fios de poliéster. Disponível nas bitolas: 1/4'', 5/16'', 3/8'', 1/2'' e 3/4''.
  • Pistola para Pulverização

    A pistola de pulverização é do tipo esguicho cano médio com 19cm. Disponível com ou sem gatilho. É de fácil manuseio, o que diminui a fadiga do operador durante a pulverização. Com uma pressão de até 300 PSI, ela gera uma vazão máxima de 8 l/min e um alcance de até 8 metros.
  • Pulverizador 1,5L Vonder

    Tipo do pulverizador: doméstico Capacidade do reservatório: 1,5L Sistema de acionamento: gatilho Sistema de compressão: compressão prévia
  • Pulverizador Costal 2 em 1 – Elétrico e Manual 20L

    Durabilidade e alto desempenho. Pulverizador de fácil operação e manuseio, econômico, leve e ágil, proporcionando maior conforto ao operador. O pulverizador costal elétrico e manual Kawashima é indicado para as mais variadas aplicações, entre elas, fertilizantes, aplicação de herbicidas e pesticidas. Contém exclusivo sistema 2 em 1. Caso a bateria acabe durante a pulverização, basta continuar o processo facilmente através do acionamento manual. Possui um monitor de tensão da bateria que permite verificar a tensão. Manopla com válvula super resistente.
  • Pulverizador Costal 20L Vonder

    Indicado para pulverizações em geral. Não utilizar produtos químicos como solventes, ácidos ou tintas. O jogo de acessórios para montagem e manutenção vai acondicionado dentro do pulverizador. Possui trava no gatilho que proporciona menor fadiga, além de alça para transporte com ajuste e travamento e destravamento rápido. Sua estrutura em plástico, torna-o extremamente leve. Possui ainda formato anatômico para melhor acomodação nas costas do operador.
  • Pulverizador Costal a Gasolina 25L

    O pulverizador Kawashima PCG 2625 é um equipamento prático para pulverização de áreas de plantio e animais. Com tanque químico com capacidade para 25L e bomba de dois pistões com sistema by-pass, se torna um equipamento eficiente no combate às pragas. Leve e confortável, permite ao operador a possibilidade de utilizar o equipamento por longos períodos. Com duas opções de lanças, o pulverizador Kawashima PCG 2625 se adapta às mais diversas situações de forma versátil, produtiva e eficaz.
  • Pulverizador Costal a Gasolina 25L Nakashi

    Pulverizador profissional com motor Mitsubishi 2 tempos a gasolina e reservatório com 25 litros de capacidade. Equipado com moderna bomba de pistão, este pulverizador Nakashi trabalha com 2 lanças simultâneamente e chega a render 6 vezes mais que um pulverizador manual comum. Com regulador de pressão e registros, a bomba permite o uso de cada mangueira independente ou as duas ao mesmo tempo. As lanças são montadas com bicos leque duplo que proporcionam alto rendimento. Pode ser montado com lanças de até 5 bicos e suporta até 100 metros de mangueira. Reservatório com graduação, dreno inferior e filtro na entrada do líquido.
  • Pulverizador Costal a Gasolina BFG 40 Buffalo

    Capacidade Tanque Químico (L):25 Capacidade Tanque Combustível (L): 0,6 Pressão Máxima (kgf/cm²): 40 Vazão Máxima (L/m):8.0 Modelo do motor: 4 tempos, monocilíndrico, BFG35 Tipo do motor: Part. manual, refrigerado a ar Carburador: Diafragma Cilindradas (cm³): 31,1 Rotação Máxima (rpm): 6500 Dimensões (CxLxA)(mm): 480 x 350 x 680 Lanças: 2 (uma com 1 bico e uma com 2 bicos) Combustível: Gasolina (óleo no carter) Potência no motor (cv/kw - rpm):1,0/0,75 - 6500 Material do cabeçote da bomba:latão Material do Pistão:cerâmica Peso Líquido (kg):9 Capacidade Óleo no Carter (ml):75  
  • Pulverizador Costal Manual 20L Buffalo

    Capacidade : 20L Indicador de capacidade do tanque Material: plástico de alta resistência Formato ergonômico Válvula de segurança Possui alavanca de bombeamento Cinto de segurança com regulagem Bico com regulador
  • Pulverizador Jacto PJH 20L

    Pulverizador tradicional PJH é produzido com câmara de metal de alta durabilidade, bocal de 140mm facilitando o abastecimento e tanque de 20 litros. É ideal para todos os tipos de aplicações.
  • Pulverizador Lateral 5L Vonder

    Tipo do pulverizador: agrícola Capacidade do reservatório do pulverizador: 5L Sistema de acionamento do pulverizador: tipo bomba Sistema de compressão do pulverizador: compressão prévia